terça-feira, 3 de abril de 2012

Vejam recebi um recado do Número “01” do dihitt que apenas transcreverei aqui minha resposta, pois sei que muitos que ocupam o Espaço da Web (Internet)...


Vejam recebi um recado do Número “01” do dihitt que apenas transcreverei aqui minha resposta, pois sei que muitos que ocupam o Espaço da Web (Internet), do Facebook também ocupam lá diHITT, por isso escrevi assim: Amigo penso que és nosso Líder e como tal merece todo o mais sincero respeito, penso que suas palavras carecem de entendimento uma vez que tomei minha atitude aqui que ora realizo no dihitt, já expliquei para administração do diHITT e que não vem ao caso por aqui manifestar por cá o que disse para lá e saiba a posição que ocupas hoje e se não é o Sonho de muitos eu tenho certeza que sabes que é o meu, mas passou a ser agora em um segundo momento não mais emergente como o era em alguns momentos passados se ocupas hj é para minha alegria em ver que tenho mais orgulho ainda em ver que o espaço dihittiano é democrático e é só fazer um trabalho sério e bem humorado que também se pode chegar por ter este destaque merecido que ocupas, pois acompanhei de perto sua trajetória e nada mais justo estar onde chegou e isso provas o Grande Homem que és e não poderia ser diferente, pois somos todos brasileiro e pensamos todos iguais em alguns sentidos e sabedores que somos que não podemos gostar todos do vermelho e então temos que ter aqueles que gostem do Azul. E se não tenho votado última mente em seus post penso que não ficarias magoado pois outro dia andei lendo se não me falha a memória nesta madrugada a dentro você fez um post ou mesmo comentou que o fato de alguém votar ou comentar em alguma postagem isso não passa ser uma obrigação para o outro fazer o mesmo e eu concordo em gênero e número e complemento dizendo que todos temos o nosso livre arbítrio e podemos fazer nossas escolhas da melhor forma que entendermos ser boas e assim por eu ter tomado essa decisão que mencionei em post que não votei também em muitos aqui que eu também quero muito bem e fico até sentido que passava olhando e lendo alguns, mas tinha dito para mim que me manteria assim por um certo tempo e se você prestou atenção bem no que eu disse que poderia mudar de ideia que tão logo eu pudesse ver que algo mudou quando eu disse bem assim:"...só retornando se algo eu notar que mudou..." e pelo que vejo em seus escritos as mudanças que eu esperava aconteceram agora quando puder algumas coisas em seu comentário que você mostrou mais uma vez o que você é e disse claramente o que pensas e não mandou ninguém dizer e nem tão pouco mandou recado e foi direto e reto, então agora posso lhe dizer que a resposta a seu comentário não será com palavras recíprocas, mas lhe digo assim que Bom Que estas em Primeiro no Ranking para assistir bem de Perto a minha escalada(subida) de degrau a degraus por eu pensar que se você estivesse em um colocação no infinito perto do Ranking não teria Graça para eu ocupar o 1º Lugar no Ranking, mas vejo que se outros chegaram até ai todos nós que ainda não chegamos poderemos chegar bastar querer e fazer um pouquinho de esforço e dedicação, até poderia dizer alguns viu ele foi mexer com quem estava quieto, cutucou a onça com vara curta ou ainda o João acordou o gigante do pé de feijão e digo bem assim: "Foi sem querer querendo" que esperava por esta oportunidade de seguir avante, pois sei e conheço bem o meio virtual que navego e muito tenho aprendido por aqui e todos tem sido meus professores até em como não se deve fazer, e veja bem até muitos Fakes com suas facetas e projeções me ensinaram por aqui e eles são sabedores disso, então agora estou em campanha de subida no ranking dihittiano e digo sigam-me os Bons! Parabéns meu amigo pois vejo que também é possuidores de grande visão e encontrei muita sabedoria em seus escritos e não é atoa que estas onde esta pois sabes que tem aqui no diHITT muitos Intelectuais mesmos e que eu sei lhes admirar mesmo e se você me considera um deles lhe agradeço e não irei ficar brabo por isso, mas se algo sei foi por meu único esforço pessoal que embora tenha tido uma infância humilde sempre soube conquistar o mesmo espaço e um lugar ao sol e se tenho algo hoje que posso gozar um pouco a vida e ter um certo destaque na Sociedade, foi por muito sacrifício de horas de lazer, muito estudo e trabalho que quando vi meus filhos estavam crescidos e agora já tinha chegados os netos e agora sim poderia acompanhar o crescimento deles com mais atenção pois estou aposentado e sobra tempo para eu me dedicar no que eu quiser e escolher bem e se até aqui eu cheguei foi por que eu sempre soube fazer as minhas melhores escolhas! Por isso tens o meu "silêncio" em resposta que não citarei nada de desagrado, pois como diziam meus Professores que "educação nós já trazíamos de casa e que na escola a gente estava ali era para adquirir conhecimento" e eu tive a sorte de ter tido os melhores mestres que souberam transmitir sabedoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui somos todos Reais amigos!