sexta-feira, 20 de abril de 2012

Via amiga Maria Tereza Marçal Cardoso que disse bem assim: Livro da Geyme Lechner, minha amiga e escritora corajosa e eu amo as pessoas de coragem e atitude. Beijo, bela!!! (Livro: Mal intencionados). Da Escritora e Autora Geyme Lechner!

A Nossa Amiga: Escritora na foto amiga Geyme Lechner 
Geyme Lechner Ahh, estou no seu blog, entendi os motivos do tema "Fake" agora, rsrs Sensacional! Parabéns!!
Charles Netto  ela disse bem assim: A Amiga  
Geyme Lechner Nos tempos atuais, o nome do seu blog e toda temática envolvida, é acertadíssima, um tiro no alvo!!! Vejo Fakes por todos os lados, é impressionante e ao mesmo tempo assustador! As pessoas e suas máscaras... Realidade pura!

Sim minha amiga Geyme Lechner Eu estou em 3º Lugar na Rede Social de Notícias de nome diHITT e por lá e no meu meu blog eu faço as observações devidas criticando aqueles que usam seu perfil diferentemente do modo que todos usam se mostrando realmente como são e não como gostariam que os outros pensassem que sejam e nem para agindo de outra forma possa deixar transparecer que seriam "Mal Intencionados" pegando o gancho no título de seu Livro sem querer fazer plágio sempre respeitando os Direitos Autorais do Autor, então edito aquilo que vejo ser muito importante para contribuir com uma Web mais verdadeira possível e que eu possa saber com quem estou interagindo na internet: http://essefakenaoefalso.blogspot.com.br/
Será que posso usar no meu blog de Fakes essa sua foto amiga Geyme Lechner
Geyme Lechner 
‎: Charles Netto mas essa foto não é fake, olha lá, hein!! hahaha Claro que pode, amigo!!!


Eu sei é de um de seus Livros não é mesmo e se permites colocarei a outra que esta em sua biblioteca e depois irei publicar em post no dihitt e no meu blog

Fotos de Jeh Asato
Mal Intencionados de Geyme Lechner!
Resenha: http://meine-liege.com/?p=10047

De: Jeh Asato


Resenha: http://meine-liege.com/?p=10047


Lendo a resenha de seu livro pude observar de leitura fácil assim como deve ser a sua interpretação, mas vejo que seria indicado para o público de jovens/adultos *(Indicados para maiores de 18 anos conforme própria observação da autora)*, visto a sua narrativa ser bastante impactante embora a tempos tem ocorrido isso em nossa sociedade e que volta e meia se tem notícia nos nossos periódicos/jornais de todas as cidades .
Sendo assim  isso não há como negar devido os fatos serem bem marcantes e pontuais e entendo que essa Obra Prima deverá fazer Muito Sucesso e quem sabe descoberto por um Bom Diretor de Cinema ou mesmo de teatro poderá ser adaptado facilmente para um ótimo Filme para a Dramaturgia pois demonstra ter conteúdos bem claros para essa finalidade!
E pude ver que Autora "Geyme Lechner " estava em uma faze de Muita inspiração quando conseguiu editar esse Livro interessante aliado ao um clima fantástico que consegue prender a atenção de um atento leitor que venha querer lhe prestigiar e fica até mesmo surpreendido pela cativante temática desenvolvida na escrita de belíssima resenha do Livro intitulado "Mal Intencionados".
Eu penso que ganhei muito em conferir tal indicação de leitura e assim o faço para os demais leitores e entendo que quem não conferir nunca saberá o que esta perdendo em sua leitura diária de bons livros e das(os)  ótimas(os) Autoras(es), valeu mesmo e se me permites aqui neste espaço ainda que virtual deixar registrados o meu mais sincero e em particular parabéns e observo ainda que adicionarei esse comentário no Facebook e e em um dos meus mais novos blogs que passei a editar, ok!     "Comentei assim também no site da autora onde esta a resenha" e tenho "ditto".

Um comentário:

  1. Obrigada pela divulgação, amigo Charles Netto!!! Foi um prazer passar por aqui, conhecer o seu blog e um pouco do seu trabalho! Desejo sucesso, e conte comigo sempre!! Um beijo grande!!

    ResponderExcluir

Aqui somos todos Reais amigos!